quinta-feira, novembro 10, 2011

PLANO ESTRATEGICO DE MARKETING: VITA+

O Suco Vita+ é direcionado ao público da terceira idade (Melhor Idade) e possui como principal intenção atender a esta parcela do mercado em suas maiores necessidades fisiológicas, que tornam-se mais latentes nesta fase de vida: absorção e reposição de nutrientes, devido à dificuldade de retenção natural dos componentes presentes nos alimentos e importantes para a saúde fragilizada neste período.


No sentido de oferecer a este público opção de minimização deste problema e, ao mesmo tempo, buscando transformar este processo em algo prazeroso desenvolvemos uma composição suave, levemente adocicada.


Nossa missão é tornar a vida mais simples e mais gratificante na melhor etapa da vida, através da disponibilização de um produto leve, saboroso, que também auxilie para que a digestão seja rápida e fácil, proporcionando mais energia e saúde. Este é nosso maior objetivo!


Anúncio para outdoor





Website




Newsletter





EM TEMPO:
Falta EDITAR este Plano de Estrategias de Marketing:
- incluir: Missao, Visao, Valores, Quem Somos.
- plano de divulgacao em Midia com Tabela de Custos
- sms
etc.


ELABORADO POR:
Demetrio Batista
Rafael Souza